20 de maio de 2010

telegrama não mandado

Fui escutar o zumbido daquele violão me cantando a distância, mas você fez questão de tirar de circulação. Faça não. Ou se quiser faça. Ou fez. Mas te digo, fazia mal nenhum. Ouvir as vezes aquelas cordas a cantarolar saudades. Escutava assim... às vezes. Na minha. Sem dizer a você, sem dizer a mim, apenas a ouvir um passarinho cantar. Ah e tinha aquele finalzinho de olhar chateado de não sentir o cheiro que fica no cangote. E agora digo, um pouco em protesto. Rapaz, deixe estar. Ou não. Releve, esse protesto calmo, apenas pra cantar uma canção.

4 comentários:

Jú Pacheco disse...

Tem escrito pouco por aqui, Fê... que passa?!

ErikaH Azzevedo disse...

....Ou até mesmo cante uma canção que faça desmerecer esse meu protesto dado a você.....uma melodia em tons e semi-tons de saudades.

Um brinde ás cançoes que enternizam momentos , que se prendem na memoria e fazem moradia em nós.

Um beijo


erikah

fernanda disse...

Ih Ju
Sabe se lá como há dias que as palavras não se comunicam racionalmente, como se estivessem ainda num campo do indizivel pelo palavrear.
A folha não me chama palavras,
e deixo estar este momento assim...

fernanda disse...

é Erikah, um brinde!!
Beijos