11 de novembro de 2009

a banda passou na janela e só ele não viu

ou poeminha à um menino e seus desatentos desalentos na janela

Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiu
Eu bem que mostrei sorrindo, pela janela, ah que lindo
Mas Carolina não viu...

Carolina, nos seus olhos tristes, guarda tanto amor, o amor que já não existe,
Eu bem que avisei, vai acabar, de tudo lhe dei para aceitar
Mil versos cantei pra lhe agradar, agora não sei como explicar

Lá fora, amor, uma rosa morreu, uma festa acabou, nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela, o tempo passou na janela e só Carolina não viu
(Chico)

2 comentários:

ROBSON POETA DU RAP disse...

Adorei ler isso.

Não conheço muita coisa de Chico Boarque, e gosto de ficar assim, conhecendo aos poucos, as coisas interessantes que a vida vai me mostrando.

Agora mesmo, eu estou num dia desses que a gente sente que não tá bem, um peso na existência... Mas ler isso fez nascer em mim um leve sorriso.

Acho que não tenho percebido o nascimento, o encantamento e a morte de um monte de flores por aqui srsrsrrssrsrsrsrsrs

fernanda disse...

rsrsrs
adoro isso, detalhes que vem e fazem algum broto do que era semente